Warner Bros. promete pelo menos um filme por ano com um herói da DC Comics

0


Isso virou notícia em site lá fora e já chegou até os sites brasileiros, o presidente da Warner Bros., Alan Horn, durante conferência da Showest, falou sobre o futuro dos filmes na empresa. Com o fim da franquia de Harry Potter, Horn falou que os estúdios se dedicarão a fazer filmes dos super-heróis da DC Comics. Isso mesmo que vocês leram.

Os rumores falam que, depois da estréia de Lanterna Verde em 2011, começarão as produções do novo filme do Batman, Flash, o reboot do Superman e Mulher Maravilha.

Ao que tudo indica, se as promessas vingarem, prova que o replanejamento que ocorreu no ano passado, transformando a DC Comics em DC Entertainment começa a dar frutos e tudo parece andar por um caminho mais reto. O presidente da Warner prometeu mais notícias no decorrer do ano, então agora é esperar para ver, mas ouvir promessas da empresa quanto ao desenvolvimento dos filmes com as personagens da DC, eu já ouço há muito tempo. Não que eu não goste dos atrasos, pelo contrário, para fazer outro Batman & Robin ou outro Mulher-Gato, antes não fazer nada.

Espero por notícias mais favoráveis aos filmes e que as coisas aconteçam, finalmente.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Warner Bros. promete pelo menos um filme por ano com um herói da DC Comics" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.