Winning Eleven 2008 recebe muitas críticas e pode ser adiado pela Konami

1

logo Konami É cada balde de água fria. Primeiro foi com a segunda temporada de Heroes, agora é com Winning Eleven 2008, também conhecido como Pro Evolution Soccer 2008, série de [BP:Jogos]jogos de futebol[/BP] campeã de vendas e de downloads na internet.

Após receber diversas críticas devido ao seu mau desempenho, principalmente em partidas online, Winning Eleven 2008, que já teve até a versão demo disponível para download teve de ser explicado pelo seu criador, Shingo Takatsuka.

Ele teve de dar explicações sobre o mal desempenho do jogo. Segundo ele, o game está muito distante do que os desenvolvedores gostariam. Takatsuka afirmou ainda que a equipe responsável por WE 2008 não está preparada para o desenvolvimento de jogos de plataforma.

Sendo assim, o jogo terá que ser revisto, o que pode atrasar seu lançamento. Winning Eleven 2008 pode ficar para 2009. E aí vai ter de mudar de nome.

Fonte: Omelete

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Winning Eleven 2008 recebe muitas críticas e pode ser adiado pela Konami" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.