X-Men Origins: Wolverine – Gambit e Raposa Prateada estão confirmados. Deadpool pode aparecer

1

foto Wolverine
As novidades sobre X-Men Origins: Wolverine, o filme solo do membro mais famoso dos X-Men, não param.

Depois da primeira imagem oficial do filme (que você vê aí em cima), agora foi definida a atriz que interpretará a Raposa Prateada. Segundo o site Iesb.net, trata-se de Lynn Collins. Outro conhecido personagem que está confirmado no filme é o Gambit. De acordo com o site SuperHero Hype, o francês será interpretado por Taylor Kitsch.

Agora, quem pode aparecer para pôr fogo na parada toda mesmo é o Deadpool. O mercenário falastrão pode fazer uma aparição especial no filme do Wolverine, o que deixaria o longa ainda mais legal. Mas tudo isso ainda é um rumor vindo do site Ain’t It Cool News, que eu li no Judão. Torço para que o rumor se concretize.

X-Men Origins: Wolverine será um prelúdio à série X-Men e contará a história do passado de Wolverine, sua descoberta do mundo dos mutantes e a passagem pelo programa Arma X, que transforma pessoas em verdadeiras armas vivas.

O diretor sul-africano Gavin Hood está rodando o filme na Austrália e na Nova Zelândia. As últimas semanas de trabalho acontecerão em Nova Orleans, EUA. O filme tem previsão de estréia para 1º de maio de 2009.

Veja abaixo os intérpretes do Gambit e da Raposa Prateada:

Taylor Kitsch/Gambit:

foto Taylor Kitsch GambiLynn Collins/Raposa Prateada:

foto Lynn Collins Raposa PrateadaHQ News

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "X-Men Origins: Wolverine – Gambit e Raposa Prateada estão confirmados. Deadpool pode aparecer" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.