Entretendo.com


“Xuxa em Sonho de Menina” - o novo filme da rainha dos baixinhos



Xuxa e elenco
Como eu gostaria que Xuxa parasse de fazer filmes. Aí só faltaria Renato Aragão, também conhecido como Didi, se aposentar, para que o que há de pior no cinema nacional tivesse fim.

Mas como essa idéia, ao que parece, não passa pela cabeça dos acima citados, tais filmes são lançados ano a ano.

Dia 21 de dezembro estréia Xuxa em Sonho de Menina, 15º filme da carreira de Xuxa Meneghel. O filme terá como tema principal o meio ambiente, repleto de mensagens positivas sobre questões ecológicas.

No filme, Xuxa é Kika. Em busca do sonho de ser apresentadora de televisão, ela parte para o Rio de Janeiro para participar de um concurso promovido por uma grande rede nacional de TV. No caminho, ela é alvo de um feitiço que faz com que volte a ser criança. Assim, se junta a um grupo de estudantes que está a caminho da cidade numa excursão de ônibus.

O par romântico de Xuxa no filme será Carlos Casagrande, que recentemente viveu um homossexual na novela Paraíso Tropical, da Globo. O elenco conta ainda com Letícia Spiller, Sérgio Loroza, Betty Lago, Dirce Migliaccio, Mílton Gonçalves, Ilana Kaplan e a atriz mirim Letícia Botelho, que estréia no cinema como a personagem infantil de Xuxa.

Fonte: Terra Cinema

Compare Preços de: Xuxa, Didi, filmes, Paraíso Tropical, Sérgio Loroza, Bob Esponja, Rebeldes, High School Musical no Buscapé.

Receba novidades sobre "“Xuxa em Sonho de Menina” - o novo filme da rainha dos baixinhos" e posts do Entretendo. Cadastre-se:


  1. 4 Comentários to ““Xuxa em Sonho de Menina” - o novo filme da rainha dos baixinhos”

  2. De Kauê em 23/11/2007 | Responder

    E como eu gostaria que no mundo não houvesse gente invejosa! Ainda bem que Xuxa, com o porte que tem, muita educada não da ouvido a esses pseudo-críticos infelizes.



  3. De David em 19/12/2007 | Responder

    Hahahah, e como eu gostaria que as pessoas usassem o cérebro… Mas querer muito uma coisa não a torna realidade né? =/
    Infelizmente agora mesmo a Xuxa e o “Didi” se aposentando, o estrago já foi feito…



  4. De nathalia em 09/01/2008 | Responder

    xuxa te doluwuUwWUu de montauuuuuuuuuuuu



  5. De samara em 21/07/2008 | Responder

    oi xuxa adorei o seu filme



Faça o seu Comentário