Zé Colméia vai ganhar filme

2


Sendo sincero, eu gostei do filme do Scooby Doo, ainda mais que sacanearam feio o Scooby Loo (odiava aquele projeto de cão metido a besta!), mas não sei se isso funcionaria para o “mais esperto que a maioria do ursos” Zé Colméia. Mas quem disse que isso impede a Warner Bros. de alguma coisa?

A empresa pretende lançar o filme no final do urso ano que vem e tenta negociar com Dan Aykroyd e Justin Timberlake para fazerem as vozes do Zé Colméia e do Catatau, respectivamente. Mas enquanto isso não se concretiza, um primeiro nome já é ligado ao longa, Anna Faris.

A atriz, conhecida pelos filmes da cinessérie Todo Mundo em Pânico, deverá viver uma documentarista que termina esbarrando com os dois ursos, enquanto filma no Parque Jellystone um programa sobre a natureza. O resto é história.

O diretor será Eric Brevig (Jornada ao Centro da Terra), que se baseará no roteiro escrito por Joshua Sternin e Jeffrey Ventimilia, conhecidos por seriados como “That 70’s Show” e “Os Simpsons”. A data de estreia está prevista para 17 de dezembro de 2010, nos Estados Unidos. Iêiêiê, Catatau!

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Zé Colméia vai ganhar filme" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.