High School Musical 3 ganha dois novos jogos

64

Os fãs de [BP]Vanessa Hudgens:cds[/BP], Zac Efron e cia agora poderão interagir com seus ídolos. Pelo menos no mundo virtual.

Foram lançados dois novos jogos da franquia. High School Musical 3: Senior Year Dance! para Wii, [BP]Xbox 360[/BP], PlayStation 2 e PC e High School Musical 3: Senior Year para o portátil Nintendo DS.

A versão para os consoles mais potentes coloca os jogadores no contexto dos três filmes já lançados para dançar no ritmo das músicas do filme e o melhor, ao lado dos personagens do longa. Você poderá escolher Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor ou criar e personalizar um Wildcat. O game apresenta ainda modos multiplayers e há também a versão com o tapete de dança personalizado.

A versão para DS é mais simples, contando com as mais novas músicas da versão para o cinema de High School Musical 3: Ano da Formatura. O jogo permite aos jogadores participarem de um desafio com várias perguntas sobre a série musical para descobrir com qual Wildcat eles se parecem mais. Será preciso conhecer a franquia para se dar bem.

Os jogos chegam às lojas este mês.

[BL]High School Musical:DVDs[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!