Trailer de The Govenator, novo desenho de Arnold Schwarzenegger

0


O mandato de Arnold Schwarzenegger terminou e ele agora está livre novamente para seus projetos no meio artístico. E o primeiro deles será bastante diferente de tudo que o ator já fez.

O ator emprestará sua voz para o desenho The Govenator, que aproveita o trocadilho de quando ele estava na política. Na animação, Schwarzenegger será um herói que possui inúmeros aparatos e veículos tecnológicos para combater o crime. Assista o primeiro trailer, com direito a trilha sonora movida à Black Eyed Peas:

Achei muito ruim e, não sei porque, me fez lembrar de Capitão Planeta. Mas alheia à minha opinião, o desenho já foi adquirido por diversos canais da Europa e também pelo Cartoon Network da América Latina. Ou seja, a exibição no Brasil está garantida.

The Governator, que também tem o envolvimento de ninguém menos que Stan Lee, terá também uma HQ, que sairá antes da série animada. Depois dos dois, já há a intenção de se fazer jogos e um filme em 3D, que deve estrear em 2013. O que o envolvimento de um astro de Hollywood não faz, certo?

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!