A Record assinou contrato de quatro anos com a Marvel Animation e irá exibir diversas animações da empresa.
A emissora paulista, que já exibe Wolverine e os X-Men, terá direito sobre todos os desenhos da Marvel, dentre eles Os Vingadores, Pantera Negra e Super Hero Squad, este último uma franquia criada para o público infantil, onde os heróis e vilões da Marvel são todos crianças. O contrato prevê também exclusividade sobre longas-metragem animados.
Bola dentro da Record, desde que respeite cronologia e horários de exibição das animações e que as transmita sem cortes.
eu adoro rebelde nunca perdi nenhu episodio pois para min a record ea melho adoro ver vida em jogo e cidade alerta
yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssss gostoooooooooooo muito dos desenhos da marvel. woverine eu gosto muito dos seu filmes tcha.