Indiana Jones – enfim o quarto filme

0

Indiana Jones – enfim o quarto filme E quem não chegou a se irritar com as freqüentes reprises de Indiana Jones na Sessão da Tarde ou Temperatura Máxima na Globo? Hoje, até sentimos saudade da saga, que não passa faz tempo e eu mesmo nem sei qual emissora detém seus direitos de transmissão.

O fato é que Indiana Jones conquistou fãs por todo o mundo, com seus três filmes: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo da Perdição e Indiana Jones e a Grande Cruzada, todos dirigidos por Steven Spielberg e estrelados por Harrison Ford.

Desde o último filme, rodado em 1989, criou-se uma grande expectativa para o lançamento de uma quarta aventura, que só agora começa a ser produzida, novamente protagonizada por Harrison Ford e dirigida por Spielberg.

O longa, intitulado Fourth Installment of the Indiana Jones Adventures, ainda sem título em português, começou a ser rodado este mês no Marrocos e teve sua primeira foto divulgada pela Lucas Films, produtora do filme, onde Ford novamente aparece trajado como o arqueólogo mais famoso da história do cinema. A produção deve estrear em Maio de 2008.

Fonte: Yahoo Cinemas

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!