Camisas de Portugal Eurocopa 2012 – preço e fotos

0

A seleção portuguesa está de roupa nova. Com dois novos uniformes criados pela Nike visando a Eurocopa 2012, que começa no dia 8 de junho, Portugal promete arrasar, ao menos na moda futebolística.

As camisas são muito bonitas, com destaque para a reserva, que inova ao trazer uma cruz vermeho e verde. Vai ser uma boa oportunidade de Cristiano Ronaldo bancar o modelo dentro dos gramados, coisa que ele já gosta bastante de fazer.

Fotos das novas camisas da Alemanha para a Eurocopa 2012

Camisa de Portugal- uniforme A:

Camisa de Portugal- uniforme B:

Preço das novas camisas de Portugal para a Eurocopa 2012

Os novos uniformes de Portugal deverão seguir o valor comum às camisas de seleções, que varia entre R$199,00 e R$250,00, e você poderá encontrá-las em lojas e sites de materiais esportivos.

A Eurocopa 2012 é maior torneio de seleções do planeta depois da Copa do Mundo. Com sede em dois países, Ucrânia e Polônia, a competição trará as melhores seleções do velho continente em busca do título de melhor da Europa. Além das duas anfitriãs, Grécia, Rússia, República Tcheca, Holanda, Dinamarca, Alemanha, Portugal, Espanha, Itália, Irlanda, Croácia, Suécia, França e Inglaterra são as postulantes ao título de melhor do velho continente.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!