Camisas da Inglaterra Eurocopa 2012 – preço e fotos

0

A Inglaterra vai levar para a Eurocopa 2012, que começa no dia 8 de junho, seus dois novos uniformes, fabricados pela Umbro. Será a primeira vez que a seleção inglesa irá usar o principal com apenas duas cores, o branco e o vermelho.

As novas camisas foram inspiradas nas cores da bandeira do país, que é conhecida como a bandeira de St. George’s, e, apesar de serem muito bonitas, não foram muito bem recebidas pela torcida. É que eles reclamam das seguidas mudanças e do pouco tempo de uso que os uniformes têm com a seleção.

Fotos das novas camisas da Inglaterra para a Eurocopa 2012

Camisa da Inglaterra – uniforme A:

Camisa da Inglaterra – uniforme B:

Preço das novas camisas da Inglaterra para a Eurocopa 2012

Os novos uniformes da Inglaterra deverão seguir o valor comum às camisas de seleções, que varia entre R$199,00 e R$250,00, e você poderá encontrá-las em lojas e sites de materiais esportivos.

A Eurocopa 2012 é maior torneio de seleções do planeta depois da Copa do Mundo. Com sede em dois países, Ucrânia e Polônia, a competição trará as melhores seleções do velho continente em busca do título de melhor da Europa. Além das duas anfitriãs, Grécia, Rússia, República Tcheca, Holanda, Dinamarca, Alemanha, Portugal, Espanha, Itália, Irlanda, Croácia, Suécia, França e Inglaterra são as postulantes ao título de melhor do velho continente.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!