Dança da Galera 2013 – inscrição em Guarapari

0

Olha que coisa, Guarapari, cidade deste que vos escreve, fará parte da Dança da Galera, quadro do Domingão do Faustão da Globo. Ela estará na atração junto de Bento Gonçalves (RS), Coruripe (AL), Cruzeiro do Sul (AC), Botucatu (SP) e Corumbá (MS). E como não é sempre que temos nosso município em rede nacional, é bom explicarmos bem como será o ocorrido.

Na Dança da Galera, temos dois casais de famosos – Sérgio Marone, Monique Alfradique, Fernanda Motta (foto) e Ricardo Pereira – considerados os embaixadores de cada cidade, que convocam a população local a se inscrever para as audições. Daí em diante, os inscritos, todos voluntários, ensaiam por uma semana até o dia em que cerca de 1.500 pessoas realizam, juntas, uma coreografia coletiva.

Depois das gravações, quando o programa for ao ar, as cidades serão divididas em confrontos que vão decidir o prêmio de R$ 100 mil para a Pastoral da Criança local. O vice leva R$ 25 mil para a mesma instituição. O vencedor é definido pela votação do público por telefone, SMS e pelo site do Domingão do Faustão.

Guarapari terá a presença de Fernanda e Ricardo, que também estarão em Botucatu (SP) e Corumbá (MS). Já Monique e Sérgio vão visitar Bento Gonçalves (RS), Coruripe (AL) e Cruzeiro do Sul (AC). Além deles, cada cidade terá uma dupla de bailarinas do programa, sendo que as que vêm para o Espírito Santo são:

Lidiane Rodrigues:

Lays Brenha:

Um belo incentivo para os marmajos, não? Bom, agora que já expliquei como tudo funciona é hora de puxar a sardinha pra quem mora aqui em Guarapari e nos arredores.

Inscrição para a Dança da Galera em Guarapari.

O local da filmagem será a Arena Pedreira e as inscrições para a Dança da Galera ocorrerão em dois dias. Confira o cronograma abaixo:

Lembrando que os únicos pré-requisitos para a inscrição são ter mais de 12 anos e portar documento de identidade no local.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!