John Romita Jr. desenha Avengers

1

Contém SPOILERS, então leia por sua conta e risco.

Se até a semana passada, só tínhamos o nome de Bryan Hitch como desenhista da saga Heroic Age, agora chega a confirmação do desenhista da nova revista periódica dos “maiores heróis da Terra”, que é ninguém menos que John Romita Jr..

Conhecido por seus trabalhos com o Homem-Aranha, Pantera Negra, Demolidor e também com os Vingadores, além de várias outras personagens da Marvel Comics, Romita Jr. – como seU pai John Romita Sr. – nunca saiu da Casa de Ideias e agora assume a revista da equipe que dará um novo rumo a eles. Ele ilustrará os roteiros de Brian Michael Bendis, com quem já trabalhou anteriormente nos Vingadores.

Duas imagens, uma da Mulher-Aranha e outra do Novo – talvez! – Capitão América, foram lançadas com frases impactantes: Na da Mulher-Aranha está escrito “I make my own destiny.” (algo como “Eu faço o meu próprio destino.”) e na do Capitão América está escrito “I forge my own legagy.” (“Eu moldo o meu próprio legado.”).

Agora com data definida para estrear (maio de 2010), a nova revista começa após o término da saga Heroic Age, também escrita por Bendis.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!