
Sabe Scribblenauts, aquele game exclusivo pra Nintendo DS onde tudo (ou quase tudo) que você digita aparece no jogo ajudando-o a resolver quebra-cabeças e enigmas para passar de nível? Não, então veja o trailer:
Interessante e pra lá de original. Não à toa que ele ganhou diversos elogios e prêmios em diversos eventos, sites e revistas de games. Bom, e como não poderia deixar de ser, saiba que Scribblenauts vai ganhar uma continuação.
Quem garante é o site GoNintendo, que divulgou uma nota afirmando que a Nintendo Power, revista oficial da Nintendo nos EUA, terá Scribblenauts 2 como tema de sua próxima capa. E algumas melhorias já foram divulgadas. Serão mais 10 mil palavras, os controles serão melhores (evitando os bugs que foram encontrados na primeira versão), haverá 120 novas fases, um novo sistema de dicas e também um editor de fases. Para aqueles que superarem os desafios do jogo, novos tipos de conquistas e prêmios para os objetivos também serão disponibilizados.
Scribblenauts 2 será novamente exclusivo para Nintendo DS e deve ser lançado no segundo semestre de 2010.