Divã: confira historia, elenco e fotos da nova série da Globo

0


Em janeiro eu comentei aqui que o filme Divã ia virar série de TV e que as filmagens do seriado já tinham começado. E agora, maiores detalhes sobre a atração foram divulgados.

Na trama, temos Mercedes (Lilia Cabral), uma artista plástica recém-separada que decide voltar à terapia após algum tempo afastada. Ela é mãe de Bruno (Duda Nagle) e Thiago (Johnny Massaro), que, cheios de ambições dignas da juventude, acabam deixando a vida da mãe ainda mais atribulada.

Mercedes tem ainda em sua vida os amigos Renée (Paulo Gustavo) e Tânia (Totia Meireles), esta, dona uma galeria de artes que dará a amiga a oportunidade de expor os seus trabalhos. Já seu vizinho Jurandir (Marcello Airoldi) é um cinquentão viúvo que nutre uma paixão por Mercedes, mesmo que não correspondida. Magali (Julia Almeida) é a dona do salão de beleza onde trabalha Renée e Natalia (Lidiane Ribeiro) é a empregada de Mercedes. Para conhecê-los melhor, você pode clicar aqui e conferir várias fotos do elenco de Divã.

Mas segundo o roteirista Marcelo Saback, mesmo sendo baseado no filme, o seriado poderá ter caminhos diferentes do mesmo, “A peça e o filme foram concebidos, basicamente, em cima do livro da Martha Medeiros. Na série, a essência da personagem é a mesma, mas as histórias são outras”, explicou.

Divã, a série, tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção-geral de José Alvarenga Jr.. A estreia está prevista para abril na Globo, mas ainda não há uma data definida.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!