J. J. Abrams, Michael Emerson e Terry O’ Quinn novamente juntos em série da NBC

1

Com o fim de Lost perdemos uma das maiores parcerias da história da TV: Michael Emerson e Terry O’ Quinn (foto). Infelizmente, os célebres diálogos e disputas psicológicas, e algumas vezes físicas, de Ben e Locke agora serão apenas saudosas lembranças nas mentes dos lostmaníacos.

Mas há uma luz no fim do túnel. Se o controverso manipulador e o careca esperançoso não darão mais as caras, é praticamente certo que vejamos os dois atores juntos outra vez, e o melhor, novamente com produção de J. J. Abrams.

Emerson e O’ Quinn estão escalados para protagonizarem a nova série do cara por trás de Lost e Cloverfield, que será produzida pela NBC. A emissora ainda não intitulou a produção, mas é sabido que ela já teve o nome Odd Job, algo como “trabalho informal”. Não há mais informações sobre o seriado, mas sabe-se que o roteiro do episódio piloto, que já foi encomendado, foi feito especialmente para a dupla.

Apesar de não termos a garantia de que a série será mesmo produzida, é quase um fato que a probabilidade de J. J. Abrams, Michael Emerson e Terry O’ Quinn juntos fazerem algo ruim é mínima. Portanto, é bem provável que a NBC coloque mesmo o seriado no ar. Ponto pra ela e que tenhamos mais novidades da produção o mais rápido possível.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "J. J. Abrams, Michael Emerson e Terry O’ Quinn novamente juntos em série da NBC" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. Athyro Humempada Nav disse:

    Será?!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.