Novo filme do Hulk terá cenas gravadas no Rio de Janeiro

6

Depois dos rumores de que Velozes e Furiosos 4 poderia ser rodado no Rio de Janeiro, está mais que confirmado a gravação de algumas cenas de O Incrível Hulk em solo carioca.

As cenas serão gravadas na favela de Tavares Bastos, no Catete, Rio de Janeiro. A comunidade é conhecida por ser segura, vide que a novela Vidas Opostas foi gravada lá. As filmagens de O Incrível Hulk no Rio começarão na primeira semana de novembro e envolvem externas na favela e cenas de interior em um galpão, que integrarão a primeira parte do filme.

Edward Norton, o Bruce Banner/Hulk, antes interpretado por Eric Bana, estará em ambas as locações. O diretor do longa será Louis Leterrierque. No elenco principal estão, além de Norton, Liv Tyler, Tim Roth, William Hurt e Blake Nelson. O Incrível Hulk tem estréia marcada para 13 de junho de 2008.

Fonte: Omelete

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:

Receba novidades sobre "Novo filme do Hulk terá cenas gravadas no Rio de Janeiro" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

6 Comentários

  1. Juninho disse:

    To doidinho pra ver esse filme do hulk… pena q vou ter q esperar até junho, mas eu acho q vai ser bem positivo pro brasil essas cenas serem gravadas aqui…

  2. Miguel Mascarenhas disse:

    Cassio, lembre-se que só algumas cenas serão gravadas aqui, provavelmente do início do filme. Não será o filme todo.

    Abraços.

  3. cassio disse:

    Bom naum sei vocêis mais eu naum estou botando muita fé nesse novo filme do hulk pode até dar certo mais por aqui vão apelar muito para o filme ja que o filme foi gravado aqui no brasil.

    Naum é de muito tempo q a maioria dos paises nos veem com maus lhos principalmente produções rolioodianas(naum esta certo viu) a 4 anos em um dos episodios de os simpsons a familia vem visitar o rio de janeiro ao chegar lá eles encontram ratos andando pelas ruas assaltantes e varias outras coisas erradas naum sei pq eles naum procuram mostrar outras coisas positivas do brasil naum é q eu estou defendendo o a cidade do rio de janeiro mas é claro q o rio precisa ser mudado radicalmente. naum irei fazer nenhuma critica do filme vou esperar pra ver no que vai dar.isso vai nos benificiar de algum modo? "naum sei eu particularmente acho que naum".

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.