Tal Pai, Tal Filho: especial da Globo com Fiuk e Fábio Jr. vai ao ar em novembro e pode virar série

8

Fiuk é, provavelmente o maior ídolo teen do Brasil. Seu pai, Fábio Jr., há décadas abala os corações femininos seja em novelas ou com suas canções. E em novembro, os dois estarão juntos na TV, no especial de fim de ano da Globo, “Tal Pai, Tal Filho”. Eu já havia falado sobre isso aqui, mas só nos últimos dias a notícia foi oficializada.

A trama vai falar de um cantor famoso que é pai solteiro de um garoto aspirante a músico, ou seja, será basicamente uma reprodução da vida dos dois na telinha. “Vamos tentar preservar ao máximo a relação que eles têm no cotidiano, até as brigas. Só não é reality porque não colocamos câmeras na casa deles, e a trama é ficcional”, disse Mário Márcio Bandarra, diretor do programa.

Como é quase certo que o programa seja um sucesso, a Globo já estuda a possibilidade do especial ser transformado em uma série com vários episódios em 2011. “Tal Pai, Tal Filho” tem previsão para ir ao ar dia 28 de novembro, às 22h15.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Tal Pai, Tal Filho: especial da Globo com Fiuk e Fábio Jr. vai ao ar em novembro e pode virar série" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

8 Comentários

  1. Natalia disse:

    eu AMOO ELE E DHALIA RODRIGUES N TEM ESSE DE MANDA ESSAS COISAS CHINGANDO ELES ELES NAO TEM NADA A VER

    FIUKKK TE AMOOOO ABRAÇOO GATOO

  2. maryana disse:

    É BONITO DE VER A RELAÇÃO DE PAI E FILHO ENTRE O FÁBIO .JR E O FIUK É COISA RARA DE VER.

  3. eu adoro esse cara meu eu amo o fiuk

  4. thayná disse:

    Eu adoro o fiuk e acho que esse especial de fim de ano vai ser o maximo,e é cláro que deve sim ser levado adiante!!!!!!!!!!!!!!

    FIUK TE ADORO? FÁBIO TE ADORO?

  5. tomara que seja legal se nao eu decho uma mensagem chingando o filk e ai dele

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.