Artista revela “Colony”, o último trabalho de Dick Giordano

1


No começo da semana, eu falei sobre o falecimento do genial Dick Giordano, que fez escola como arte-finalista, além de ter feito excelentes trabalhos ao lado de Dennis O’Neil, Neal Adams, Ed Hannigan, Frank McLaughlin e outros artistas.

Não fugindo a esta regra, o arte-finalista, roteirista e desenhista Bob Layton falou sobre o trabalho que estava fazendo em conjunto com Dick Giordano, “Colony”.

A webcomic está disponível no site de Layton e o próprio comentou que ela será finalizada e publicada como graphic novel. A obra – se assim posso chamá-la – tem 145 páginas, sendo que, 105 delas encontram-se já publicadas, faltando somente 40, que já haviam sido desenhadas por Giordano.

Quando esta revista chegará ao Brasil? Bem, levando em conta que Layton não falou qual editora publicará o material, ficamos sem previsão nenhuma, tanto lá fora, quanto aqui dentro. Mas se souber inglês e quiser curtir, entra no site de Bob Layton e clique em Colony, podendo, assim, apreciar o último trabalho de Giordano.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Artista revela “Colony”, o último trabalho de Dick Giordano" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.