Ashton Kutcher pode entrar para o elenco de Two and a Half Men

1

Você leu aqui sobre a saída de Charlie Sheen de Two and a Half Men. E por mais que, em alguns momentos, ele tenha ensaiado um retorno à atração, a produção bateu o pé e Sheen ficou mesmo de fora do elenco da série. E como a CBS e pela Warner Bros. TV não querem perder o seriado de maior audiência nos EUA, iniciou-se então uma busca por um novo protagonista. E agora parece que o encontraram.

Segundo o Hollywood Reporter quem deve ser o novo ator principal da série é ninguém menos que Ashton Kutcher (foto), também conhecido como o marido da Demi Moore. Ele, que já fez uma série – That 70’s Show – e foi estrela de vários filmes de sucesso, como Efeito Borboleta e Anjos do Mar, já estaria em vias de assinar o contrato com a Warner para ser a nova estrela de Two and a Half Men.

Caso a notícia seja oficializada, só restará aos fãs da série torcer pelo sucesso do ator em sua nova empreitada. Afinal, Charlie Sheen não volta mais…

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Ashton Kutcher pode entrar para o elenco de Two and a Half Men" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. eduardo disse:

    tomara que charlie sheen não saia da temporada ele é muinto legal se entrar esse novo ator aii essa serie vai perder muinto sucesso eu aviseiii

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.