Heroes: Tim Kring, criador da série, pede desculpas por segunda temporada

6

Foto Tim Kring Ainda não terminei de ver a primeira temporada de Heroes. Até onde vi, está excelente. Já a segunda, pelas declarações do criador da série, Tim Kring (foto), deve estar bem diferente da primeira.

Segundo o site Hollywood, Kring enviou um pedido de desculpas aos fãs pelo insucesso da segunda temporada da série. Heroes estreou em primeiro lugar na audiência norte-americana, mas eu seu último episódio chegou a ocupar a trigésima colocação.

Kring disse que pensava que o público queria as mesmas situações da primeira temporada: as intrigas sobre os personagens e a descoberta de seus poderes. Mas, segundo ele, os telespectadores queriam adrenalina e foram cometidos erros, já que a história demorou muito pra engrenar.

E se a temporada de Heroes já não estava boa, piorou ainda mais quando os episódios pararam de ser gravados por conta da greve de roteiristas, adiantando o possível final de temporada para a próxima semana.

Estava empolgado pra ver a segunda temporada, mas, essa notícia veio meio que como um balde de água fria. A NBC ainda não renovou contrato para a produção da terceira temporada de Heroes, embora, é quase certo que haverá novos episódios e, conseqüentemente, mais temporadas.

Fonte: Terra Gente e TV

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Heroes: Tim Kring, criador da série, pede desculpas por segunda temporada" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

6 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.