Renato Russo ganhará holograma em inauguração de estádio

0

Não é só Cazuza que vai ganhar um holograma que o reproduzirá no palco, assim como já ocorrera com Tupac no festival Coachella de 2012. A outra estrela da música nacional a ter essa honra, será Renato Russo (foto), ex-vocalista do Legião Urbana.

Em entrevista à revista Veja, a produtora Valéria Marcondes confirmou a reprodução digital, que foi idealizada pelo filho do cantor, Giulliano Manfredini. O holograma deve ser usado para a apresentação de apenas uma música no projeto “Renato Russo Sinfônico”. Já as outras, serão interpretadas por uma orquestra e artistas convidados, cujos nomes incluem Caetano Veloso, Maria Gadú e os internacionais Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, e Slash.

O orçamento do evento está estimado em R$ 6,2 milhões, sendo que R$ 1,5 milhão serão investidos na produção e na exibição do holograma. Será que vale toda essa grana? À conferir em breve.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Renato Russo ganhará holograma em inauguração de estádio" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2013. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.