Tem mais posts legais na página inicial. Clique aqui e acesse.


Som e Fúria: veja vídeo promocional da nova mini-série da Globo




Som e Fúria: veja vídeo promocional da nova mini série da Globo Som e Fúria, nova mini-série da Globo, que estreia dia 7 de julho, teve seu primeiro vídeo promocional divulgado.

A trama mostrará os bastidores de duas companhias de teatro. Uma, bem sucedida, é dirigida por Oliveira (Pedro Paulo Rangel), na qual atua Elen (André Beltrão), e a outra, falida, por Dante (Felipe Camargo). Mas os dois não estão satisfeitos com seus trabalhos. Confira o vídeo, onde podemos ver mais da atmosfera da atração:

O elenco conta no elenco ainda com Dan Stulbach, Daniel Oliveira, Regina Casé, Genro Camilo, Rodrigo Santoro, Maria Flor, Chris Couto, Débora Falabella e Paulo Betti e os novatos Cecilia Homem de Melo, Antônio Fragoso, Ique Gomez e Nico Nicolaiewsky, Maria Helena Chiara, Liana Naomi e Juliano Cazarré.

Se interessou? Então participe da comunidade de Som e Fúria no Orkut.

Blog Widget by LinkWithin
Dvd 	capitu   2 Dvds   Mini Serie Da Globo   Lacrado
Dvd capitu 2 Dvds Mini Serie Da Globo Lacrado
Mais info»
Os Maias Mini Serie Rede Globo  4 Dvd  Original Lacrado
Os Maias Mini Serie Rede Globo 4 Dvd Original Lacrado
Mais info»
Dvd 	capitu   2 Dvds   Mini Serie Da Globo   Lacrado
Dvd capitu 2 Dvds Mini Serie Da Globo Lacrado
Mais info»
Dvd Primo Basilio   Mini Série Da Tv Globo
Dvd Primo Basilio Mini Série Da Tv Globo
Mais info»
Vitrine TecnoBlog  

Receba novidades sobre "Som e Fúria: veja vídeo promocional da nova mini-série da Globo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

2 Comentários »

  1. [...] elenco de Som e Fúria, nova mini-série da Globo, se reuniu nesta quarta-feira, 24, em São Paulo, para divulgar a [...]

    comment-bottom

RSS feed dos comentários. TrackBack URL

Faça o seu comentário