As 10 músicas mais tocadas em shows em 2011


Existem canções que você ouve em diversos shows de várias bandas, muitas até em ritmos diferentes do original. Algumas, dependendo do gênero musical da apresentação, tocam sempre.

E o ECAD (Escritório Nacional de Arrecadação e Distribuição), mostrando que não está aí apenas para extorquir dinheiro de blogueiros e músicos indefesos, divulgou uma lista com as 10 músicas mais tocadas em shows em 2011.

E as três primeiras mostram a força da música sertaneja no quadro musical do Brasil atualmente. O primeiro lugar ficou com “Fugidinha”, sucesso com Michel Teló e com o Exaltasamba seguida de “E Daí”, de Guilherme e Santiago, e “Chora, Me Liga”, de João Bosco e Vinícius. Destaque também para País Tropical, de Jorge Ben Jor em sétimo, e Não Quero Dinheiro, de Tim Maia, em nono. Canções bem antigas mas que transcenderam épocas.

Confira a lista completa abaixo:

1 – Fugidinha (Rodriguinho / Thiaguinho)

2 – E Daí? (Dann Nascimento)
3 – Chora me Liga (Euler Coelho)
4 – Praieiro (Manno Góes)
5 – Meteoro (Sorocaba)
6 – 100% Você (Alexandre Peixe e Beto Garrido)
7 – País Tropical (Jorge Ben Jor)
8 – Na Base do Beijo (Alaim Tavares e Rita Mendes)
9 – Não Quero Dinheiro (Tim Maia)
10 – Beijar na Boca (Blanch Van Gogh e Roger Tom)

Via: Universo Sertanejo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *