24 Horas: sétima temporada tem elenco e detalhes revelados

2

Gostei de 24 horas até a segunda temporada. Depois a série esteve mais parecida com filmes de Steven Seagal ou Chuck Norris, onde Jack Bauer simplesmente dava conta de trocentos bandidos, terroristas e outros tipos de malfeitores, de maneiras muito pouco convincentes.

Mas, independente da minha opinião, a série continua fazendo sucesso e sua sétima temporada está por vir, com previsão de estréia para janeiro de 2009.

E as gravações, que estavam suspensas desde a greve dos roteiristas, recomeçaram essa semana. No elenco, juntam-se à Jack Bauer (Kiefer Sutherland), figuras já conhecidas, como Chloe O’Brien (Mary Lynn Rajskub), Bill Buchanan (James Morrison), Morris O’Brian (Carlo Rota) e Karen Hayes (Jayne Atkinson) e várias estréias, como Cherry Jones, que será Allison Taylor, a primeira presidente mulher dos EUA na série, Janeane Garofalo e Jeffrey Nordling os agentes do FBI Janis Gold e Larry Moss, respectivamente.

Quem deve retornar é Tony Almeida (Carlos Bernard), dado como morto na quinta temporada. Ele, surpreendentemente, seria um dos vilões da trama.

A sétima temporada deve ter ainda três subtramas principais: um ataque terrorista aos computadores do sistema de segurança norte-americano, as investigações sobre a conduta de Jack Bauer durante sua jornada pela CTU e o seqüestro de um primeiro-ministro africano e sua esposa por guerrilheiros.

E é claro, Jack terá de dar cabo de todos esses problemas. E você duvida que ele consiga? Dá uma olhada no trailer da temporada, já divulgado há algum tempo

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "24 Horas: sétima temporada tem elenco e detalhes revelados" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. Pois é… Uma pena, dois anos sem Jack é quase um caminho para crises sérias de abstinência.

    Concordo que as primeiras temporadas foram as melhores, mas qual continução surpreende? 24 Horas pelo menos não ficou entediante.

    Adoro filmes de ação, esse negócio de tempo real me fascina.

    ESpero chegar logo na TV e depois na Blockbuster, prefiro ver tudo de uma, não sei esperar não. 24 horas me deu uns momentos muito bons…

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.