A Liga, o novo programa da Band, estréia em maio. Veja vídeo

2

O CQC, criação da produtora argentina Cuatro Cabezas, é o programa de maior sucesso da Band há algum tempo e, talvez por isso, a emissora vai apostar em mais uma atração criada pela empresa portenha.

Trata-se de A Liga, nova pedida da Band que tem tudo para, assim como o irmão Custe o que Custar, cair no gosto popular rapidamente.

O programa traz o humorista Rafinha Bastos, o rapper Thaíde, a jornalista Débora Villalba e as atrizes Tainá Muller e Rosanne Mulholland (atriz) em reportagens que visam explorar determinada situação ou assunto vistos por quatro perspectivas diferentes. A cada edição, as matérias abordarão um tema sobre qualquer assunto que gere discussão, tudo com um ritmo dinâmico, polêmico e com boas doses de humor.

Há alguns dias o Rafinha Bastos divulgou um vídeo, uma espécie de teaser da atração, no qual podemos ter mais noção de como o programa será. Veja:

Eu, particularmente, gostei bastante. Tem tudo para ser um dos melhores programas da TV aberta, quem sabe até superando o CQC. A Liga estreia na próxima terça-feira, dia 4 de maio.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "A Liga, o novo programa da Band, estréia em maio. Veja vídeo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. ALDO JOSE disse:

    Este programa e o que faltava na tv inteligente e versátil, se for possível fazer uma matéria com os operadores de telemarketing, funcionários da construção civil, o estas profissão possuem em comum, a 1ª alem de mau remunerada tem como exigência o 2° grau completo a 2ª que em seu canteiro de obras possuem a qualificação porem sem incentivo a alcançar uma escolaridade que possibilite melhoria de salários e ate a obtenção de um nível superior já que a pratica e exercida melhor pelo encarregado do que pelos recém formados engenheiros e arquitetos que astronomicamente se diferenciam com seus altos salários e vantagens. Esta sugestão pode e deve ser melhorada por sua criatividade que tem superado em muito aos programas que antes eram lideres por falta de opção do telespectador.

    Obrigado e sucesso.

  2. kacyara borges disse:

    adoro todos os programas,sao excelentes,de conteudo,que nos faz ver o outro lado,onde muitas vezes julgamos sem conhecer!parabens a todos.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.