A Marvel criando polêmica

0

A Marvel Comics, apesar de criar polêmica em escola com Mary Jane Watson posando de biquíni para uma sessão de fotos (haja puritanismo!), entrou no ritmo dos seus 70 anos.

No começo do mês de junho ela pretende lançar histórias clássicas de Miss America e Young Allies, personagens da década de 1940, que foram esquecidos pela editora. Também lançara a revista colossal de 830 páginas, Golden Age Marvel Comics Omnibus, reunindo as 12 primeiras edições da revista Marvel Mistery Comics, que mais tarde viria a se chamar Marvel Comics.

O editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, comenta sobre o que podemos esperar para a série do [BP]Homem-Aranha:RevAvulsas[/BP] em 2010. Ele comentou em sua coluna no My Space que os mistérios em torno da saga atual do aracnídeo, “Um Novo Dia”, só serão explicada no próximo ano. Ele diz qe existem muitas histórias para serem contadas antes das explicações da controversa mini-série “Um Dia a Mais”, quando fizeram que o casamento entre Peter Parker e Mary Jane Watson nunca tivera acontecido.

Continuando na editora do cabeça-de-teia, a mini-série Dark Reign continua fervilhando e recentemente morreu uma personagem clássica da editora, Carol Danvers, a Miss Marvel. A personagem, que passou por situações extremamente estranhas durante seus anos na Marvel: teve os poderes drenados pela Vampira, se tornou a heroína Binária, teve um filho, se tornou alcoólatra, começou a ter problema com seus poderes; explodiu na edição mais recente da sua revista solo, abrindo espaço para Karla Sofen, A Rocha Lunar do Thunderbolts.

Ainda em Dark Reign, a Marvel lançou os teasers do que virá a ser o [BP]Capitão América:RevAvulsas[/BP] e os [BP]X-Men:RevAvulsas[/BP] da mini-série. O teaser do “bandeiroso” somente vem com a estrela sobre uma cota de malha preta, e como o traje do atual Capitão América não é feito de cota, comecemos as especulações. Já no grupo mutante, surpresas muito inusitadas dentro do grupo, dentre essas está… Namor! O Príncipe Submarino, o primeiro mutante da editora parece que fará parte do grupo de Xavier. Teremos também novidades como Manto e Adaga no grupo, um cara estranho de vermelho, com o símbolo Ômega no peito (seria o Omega Vermelho???), Emma Frost de negro (Será que de Rainha Branca ela se tornou a Rainha Negra???) e um ser alado, cujo rosto não aparece.

Indo para outras paragens, a Marvel começa a investir arduamente em mangás. Desde 2007, o prometido mangá de Wolverine, finalmente sairá nesta semana. “Wolverine: Prodigal Son” terá roteiros do inglês Antony Johnston e desenhos do filipino Wilson Tortosa.

Ainda na cola do mutante, a editora pretende lançar uma edição especial em preto-e-branco, desenhado pelo gaúcho Mateus Santolouco. A revista “Rampaging Wolverine” terá 48 páginas roteirizadas por Chris Yost (X-Force).

Para fechar com chave de ouro, a Marvel Comics decidiu lançar sua versão em stop-motion dos personagens de sua revista. Com o título “Marvel Super Heroes: What The–?!”, ela lançou no Youtube a primeira parte com movimentação de lábios, no melhor estilo “Robot-Chicken”, deem uma sacada:

[BL]Homem de Ferro:DVDs[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "A Marvel criando polêmica" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.