A Noite do Chupacabras: trailer, sinopse, elenco e fotos do novo filme de Rodrigo Aragão

2


O cinema nacional vai bem, obrigado. Se ainda não ganhamos um Oscar, ao menos vemos nossas produções ganhando cada vez mais destaque lá fora, além de atores brasileiros, como Rodrigo Santoro, Alice Braga e mais recentemente Wagner Moura, sendo convidados para projetos importantes em Hollywood. E agora até a direção de blockbuster ficará a cargo de um compatriota, com José Padilha dirigindo o novo Robocop.

Mas nem só dos grandes nomes vive a produção cinematográfica tupiniquim. Curtas e longas metragem são realizados em profusão Brasil à fora de forma independente, sendo que muitos deles merecem uma atenção especial.

Um deles é A Noite do Chupacabras, novo filme do diretor Rodrigo Aragão (o segundo na foto) e produzido pela Fábulas Negras Produções Artísticas. É o segundo longa do cineasta, responsável também por Mangue Negro, produção premiada em diversos festivais nacionais e internacionais. A nova produção faz parte de uma trilogia fantástica – iniciada com Mangue – proposta por Aragão. Detalhe que o diretor é vizinho de bairro deste que vos escreve. Curioso, não?

A produção é de baixo orçamento, mas como todo filme independente, nada que bastante força vontade não possa dar jeito. Já a trama é focada em um conflito familiar regado a muito misticismo. Confira a sinopse abaixo:

Em A Noite do Chupacabras vemos um jovem casal que retorna para a sua terra de origem, no interior do Espírito Santo, numa jornada por entre florestas e montanhas repletas de mistérios, lendas e belezas naturais.

Douglas (Joel Caetano) reencontra os parentes transtornados pela morte misteriosa de todos os animais da fazenda e os velhos conflitos que desde o passado atormentam duas famílias rivais. Os irmãos Silva estão cada vez mais certos da vingança planejada pelos Carvalho, porém, o pai sabe que algo muito mais sinistro se esconde na mata. As famílias em guerra se deparam com um mal maior do que eles podem mensurar. Entre brigas, perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupa Cabras (Walderrama dos Santos) apresenta pela primeira vez sua face assassina.

A antiga rincha entre duas familias é o cenário onde uma criatura monstruosa surge para sugar o sangue de quem entrar no seu caminho. O Chupacabras nasce como uma maldição, da concentração das energias destrutivas dos Silva e dos Carvalho, e em uma noite é capaz de dissipar as fazendas, sem importar a qual família as suas vítimas pertencem.

Num clima de Bang Bang, e fábula épica, A Noite do Chupacabras promete belos banhos de sangue, tiros e um monstro que surge para virar o icono de monstro 100% latinoamericano.

Curtiu a história? Então agora assista o trailer de A Noite do Chupacabras.

Tive uma melhor impressão quando vi o trailer de Mangue Negro, mas de qualquer forma é apenas uma prévia e acredito que a nova produção mantenha o padrão da anterior.

O elenco do filme traz Walderrama dos Santos, Joel Caetano, Kika Oliveira, Mayra Alarcón, Markus Konká, Margó Benatti, Alzir Vaillant, Ricardo Araújo, Jorgemar de Oliveira, Fonzo Squizzo, Petter Baiestorf, Foca Magalhães, Raul Lorza, Cristian Verardi, Margareth Galvão, Milena Zacché, Secundo Rezende, Afonso Abreu, Eduardo Moraes, Hermann Pidner, Giovanni Coio, Ulisses Debian e Caroliny Aragão.

A produção é de Kika Oliveira, Ana Carolina Braga e Mayra Alarcón. A produção executiva fica por conta de Hermann Pidner e o roteiro é de Rodrigo Aragão. A Noite do Chupacabras ainda não tem previsão de estreia, mas deverá pintar em vários cinemas nacionais ainda esse ano.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "A Noite do Chupacabras: trailer, sinopse, elenco e fotos do novo filme de Rodrigo Aragão" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. ErickTavarez disse:

    Maneiro o pessoal indo atrás de fazer filme, desde que não seja um filme estilo faculdade brasileira, que é feito para apenas umas pessoas e acabam sendo uma grande coisa interna deles mesmo. Se for um filme possível de todo mundo assitir espero que eles consigam fazer tudo direito e boa sorte.

    Aliás, lembro de algumas produções de filmes B aqui, o "Capital dos Mortos" e outros que já não lembro. Boa sorte a todos.

  2. Marcelo Sena disse:

    Uau! Que louco isso!!!! Não sabia que existia esse tipo de filme no Brasil!!!!! Vou ver no cinema!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.