Anjos do Sexo, a nova série da Band

3

Problemas sexuais e afetivos entre casais. Este será o tema principal de Anjos do Sexo, nova série da Band com previsão de estreia para 3 de agosto.

Em formato de sitcom, a atração é uma adaptação da peça Todo mundo tem problemas sexuais, escrita por Domingos de Oliveira, que é baseada em relatos reais ouvidos pelo psicanalista Alberto Goldin.

A trama traz um casal de anjos vividos por Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo (foto) que tem a missão de bolar soluções para os mais variados problemas vividos por diversos casais. Impotência, voyeurismo adultério, traição, sedução e perversão são alguns temas abordados pela série, que terá ainda o rapper Thogun vivendo Deus, que aparecerá em todos os episódios orientando os anjos para que ajam da melhor maneira possível. Cada episódio da série é independente do outro, com uma história que começa e termina no mesmo dia.

Anjos do Sexo tem ainda no elenco Dedina Bernardelli, Isio Ghelmam, Ludmila Rosa, Priscila Rozenbaum e Ricardo Kosovski. Algumas participações especiais também estão confirmadas, como as de Zéu Britto, Hedla Lopes, Karina Dohme e Mauro Marconde. A série terá 26 episódios e deverá ir ao ar sempre às terças-feiras, a partir das 22hs.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Anjos do Sexo, a nova série da Band" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.