Arrow: série do Arqueiro Verde ganha elenco

0

Como foi comentando por aqui no mês passado, o Arqueiro Verde vai ganhar uma serie própria, mas Justin Hartley, que interpretou o herói em Smalville, não deve retornar como protagonista devido a sua idade, sendo assim o elenco começou a ser anunciado.

Primeiramente, vale lembrar que o canal CW já havia tentado lançar um personagem da DC Comics que havia participado de Smallville em uma serie própria, o Aquaman. Foi pedido aos produtores (e criadores) de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, para escreverem um piloto, que resultou em Mercy Reef. O seriado mostraria as primeiras ações de Arthur Curry, o Aquaman, na cidade onde nascera e crescera, homônima da série. Ele enfrentaria seres míticos e problemas que estariam relacionados a sua mãe e sua origem semi-atlante. Só que os investidores do canal não gostaram do piloto e decidiram investir em mais temporadas da série Smallville (que era para ter sido finalizada na sétima temporada), levando o ator que faria Arthur, Justin Hartley, para a série do homem de aço para viver Oliver Queen, o Arqueiro Verde. O personagem de Ollie deu certo na série, ficando até o final dela, tanto que a ideia agora é ele ter a sua própria, Arrow, nome ao qual estão chamando o seriado. E ele já tem seu protagonista, antagonista e atores que aparecerão frequentemente definidos

Para viver Oliver Queen, como já disse, eles decidiram não chamar novamente Justin Hartley por ele já estar muito velho para o papel, então escalaram Stephen Amell. O ator participou do spin-off de Greys Anatomy, Private Practice, e da serie da HBO, Hung. Além dele, teremos também Katie Cassidy, que além de participar da serie Gossip Girl, fez o terror adolescente Hora do Pesadelo. Katie fará o papel de Dinah “Laurel” Lance, que nos quadrinhos é o alter ego da Canário Negro, mas na serie será uma advogada que tem um envolvimento com Ollie, só que advoga contra os milionários. Como antagonista da história teremos Tommy Merlyn. Nos quadrinhos Merlyn é um exímio arqueiro, como o Arqueiro, mas trabalha para a Liga de Assassinos. Na série ele iniciará como um riquinho mimado, ex-amigo de Oliver Queen, cuja vida gira em torno de festas, clubes, bebida e sexo sem compromisso. O personagem será vivido pelo ator Colin Donnell, que fez participações na serie Pan Am.

As surpresas de Arrow ficam para o aparecimento da mãe e da irmã – hein??? – de Oliver Queen. Nos quadrinhos, Ollie, que é filho único, se torna uma pessoa mimada porque perdeu o pai e a mãe em uma grande tragédia, mas depois de naufragar em uma ilha e necessitar de aprender a se aprimorar no arco-e-flecha para sobreviver, ele decide retornar e se tornar o vigilante Arqueiro Verde.

Bem, na série modificaram isso – bastante! Moira Queen está viva e casada com outra pessoa. Quando o filho retorna, depois de cinco anos desaparecido com o pai, após um naufrágio, ela começa a questionar se o marido está ainda vivo ou não. Já a irmã de Ollie – totalmente criada para a série da TV – é Thea Queen, uma jovem expressiva e influente que gostar de testar os limites do que pode ser dito de socialmente aceitável. A mãe de Queen será vivida pela atriz Susanna Thompson, que já participou da serie Jornadas nas Estrelas: Voyager, enquanto a atriz Willa Holland, que também participou de Gossip Girl, fará a irmã caçula do Arqueiro.

Fechando o elenco temos o ator David Ramsey, que fará o guarda-costas de Oliver, John Diggle. Ramsey já participou de várias series, como Dexter e Greys Anatomy, e já fez filmes, também.

Se o piloto será aprovado pelo CW, é um enigma, mas muitos já vêm fazendo comparações, dizendo que Arrow parece ser Gossip Girls com super-heróis. Se for verdade ou não, somente o tempo dirá. Por enquanto ficam as expectativas, como rolou com as series do Aquaman e da Mulher-Maravilha, que tiveram pilotos filmados, mas não foram aprovados. Mas o canal não tem planos somente para o Arqueiro, ela também planeja levar para a televisão as series do Gladiador Dourado, Besouro Azul, Espectro e Desafiador. Vamos esperar para ver.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Arrow: série do Arqueiro Verde ganha elenco" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.