As Meninas Superpoderosas Geração Z, o novo desenho do Cartoon Network

As Meninas Superpoderosas Geração Z Cartoon Network
Por mais infantil que possa parecer, As Meninas Superpoderosas é um desenho que tem lá sua graça. É tudo muito tosco, o que chega a ser cômico.

Agora, estreará no Cartoon Network uma nova versão do desenho, intitulado As Meninas Superpoderosas Geração Z. O anime tem várias diferenças em relação à produção que estamos acostumados. As principais é que as meninas não são irmãs e o professor Utonium não possui parentesco algum com elas, sendo que ele tem um filho chamado Ken. Dá uma olhada na sinopse:

Se você gosta de “As Meninas Superpoderosas”, você vai amar ‘As Meninas Superpoderosas: Geração Z’!

‘As Meninas Superpoderosas: Geração Z’ são três garotas de treze anos de idade, que vêm de famílias diferentes, e ganham super poderes depois de serem atingidas por estranhas luzes brancas, vindas da explosão do Elemento Z. Juntas, elas protegem a cidade de Tóquio de todos os tipos de vilões, incluindo o Macaco Loco.

As Meninas Superpoderosas: Geração Z estréia no Cartoon Nerwork dia 2 de agosto às 14 horas.

198 comentários

  1. oi tudo bom,eu acho muito legal a nova vercao das meninas suuper poderosas geracao z.Minhas colegas falao que eu pareço com ela.

    chata

    nervosa

    brava

    seria

    gosto de futebol

    nao gosto de saias,vestido e maquiandem

    e bato em ttodos os meninos da minha sala.

    Beijossssssssssssss…….

    Amo as meninas super poderosas

  2. nossa a nova verção das meninas poderosas esta um macimo,gostei muito na parte que elas se conheciao,muito bom o desenho delas,parabens….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *