Avatar, o filme, será dirigido por M. Night Shyamalan

0


Depois de saber que Dragon Ball vai virar filme ano que vem, agora leio no Cinema com Rapadura que Avatar – a lenda de Aang, série animada de grande sucesso aqui no Brasil e nos EUA, também vai ter adaptação para as telonas. E, como a saga de Goku, com atores reais.

Só que Avatar já conta com diretor. E será ninguém menos que M. Night Shyamalan, o diretor de O Sexto Sentido e Sinais e que está produzindo seu novo filme, The Happening, conforme já disse aqui.

Segundo o diretor, a maior dificuldade na produção é relacionada ao campo vasto que a série animada proporciona, o que torna difícil transformar uma aventura mística que se desenvolveu muito bem em desenho animado para um filme com elenco de atores reais.

Avatar – a lenda de Aang, que é transmitida aqui no Brasil pelo canal Nickelodeon e que já passou na Globo, conta a história de Aang, o ultimo sucessor de uma longa linhagem de Avatares. Ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo da Nação do Fogo. A série é estruturada na forma de “livros”: cada episódio da animação se torna um “capítulo” e cada temporada um “livro” diferente.

A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas (principalmente chinesas), mescladas à magia elemental.

Apesar de ser um pouco infantil, Avatar é um desenho que eu gosto. Já aguardo pelo filme.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:

Receba novidades sobre "Avatar, o filme, será dirigido por M. Night Shyamalan" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.