[ATUALIZAÇÃO]
Se você está querendo informaçõe sobre Avatar, novo filme de James Cameron, clique aqui. Se não, continue a ler o post.
[/ATUALIZAÇÃO]
![]()
Avatar, o filme, (que lá fora se chama apenas The Last Airbender, devido ao Avatar de James Cameron), teve suas primeiras imagens divulgadas. Uma delas, que você confere aí em cima, mostra o protagonista Aang (Noah Ringer), muito bem caracterizado por sinal. Na outra quem aparece é o vilão Zuko (Dev Patel), veja:
![]()
Na trama, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres especiais, chamados Dobradores, que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um Avatar, um dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.
Avatar, o filme, tem ainda no elenco Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara) e Jessica Jade Andres (Suki). A direção é de M. Night Shyamalan e o longa estreia em 2 de julho de 2010.
Fonte: Omelete
a toff vai aparecer no 2° filme pois no desenho ela aparece so na 2°temporada e esse filme vai ser uma trilogia ….e o Zuko nao tem nada a ver com esse cara ai …é fazer o que ne …espero que pelo menos seja igual ao filme!
véioo…esse filme vai ser um dos mais impressionantes filmes passado do desenho a personagens reais….vai ce muito loco!!!esse eu vo na pré estreia!
meu comentario anterior teve um erro n eh suko eh ZUKO mals aew
kra n tem nem a cicatriz do Suko pelo menos eu n vi , e o filme deve ser uma continuacao como se fosse igual ao desenho com o LIVRO I , LIVRO II , E LIVRO III
Nesse site tem um vídeo maneiro e trilha sonora do filme completo
http://oskaras.com/avatar-filme-2009-movie-review…