Batman of Shanghai coloca o Homem Morcego na China da década de 30

0


Periodicamente, o DC Nation, bloco da DC no Cartoon Network, produz alguns curtas animados de seus personagens e o mais recente deles, que já estreou há algumas semanas, é um caso à parte.

Em Batman of Shanghai temos ninguém menos que o Homem Morcego junto de Bane e Mulher-Gato (a presença dos dois nesse período de exibição de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge não é mera coincidência) em plena Xangai, na China, da década de 30. A animação reimagina os personagens na época, com visual e estilo dignos do oriente antigo. Assista ao vídeo abaixo e veja se não ficou sensacional:

A adaptação, cuja produção foi do estúdio Wolf Smoke, não deverá ganhar nada além deste curta, mas já vale para vermos que determinadas adaptações que fujam bastante do contexto original dos personagens da DC, muitas vezes podem ser bem vindas.

Mas o Batman não deve demorar a ter um desenho inédito no DC Nation, já que Beware the Batman, um novinho em folha todo em CGI, está sendo produzido e vai estrear em 2013.

Via: ANMTV

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Batman of Shanghai coloca o Homem Morcego na China da década de 30" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.