Batman The Dark Knight Rises: Anne Hathaway será a mulher Gato e Tom Hardy o vilão Bane

1

Muitas, mas muitas novidades mesmo no novo filme do Batman. Hoje várias notícias invadiram os mais diversos site e blogs de notícias de cinema e entretenimento, onde foi divulgado qual será a vilã, quem irá interpretá-la e qual será o personagem de Tom Hardy no longa.


Começando com a personagem que deverá encantar os olhos dos marmanjões. Primeiro devemos dizer que a lista de candidatas foi extensa, tendo entre as candidatas Rachel Weisz, Charlize Theron, Keira Knightley, Naomi Watts, e até mesmo Natalie Portman, que está envolvida na franquia de outro super-herói, Thor. Mas de acordo com o site Hollywood Reporter, nenhuma delas foi páreo para a candidata que deverá enfrentar o homem-morcego, vestindo um colante preto, orelhas pontudas e um chicote… sim, ela será a Mulher-Gato, e a atriz que estará preenchendo o colante é ninguém menos que Anne Hathaway.

Se ninguém sabe quem ela é, pode vê-la em filmes como O Segredo de Brakeback Mountain, O Diabo Veste Prada, Agente 86 e Alice no País das Maravilhas. A atriz já mostrou seus… dotes nos filmes Garotas sem Rumo e O Segredo de Brokeback Mountain, e se mostrou pronta pra ação em Agente 86, interpretando a Agente 99.

Mudando de gata vilã pra marmanjo vilão, muitos suspeitavam que Tom Hardy tivesse sido contratado para fazer o papel do médico Hugo Strange, que na série Acossado (na qual muitos criam ser baseado o filme), era um psiquiatra aficcionado no Batman, a ponto de se fantasiar igual a ele. Mas fora cometido um engano, de acordo com o Hollywood Reporter (novamente!). Segundo o site, Hardy vai fazer outro vilão, o “quebra-ossos” Bane.

Bane, para os poucos conhecedores do universo do morcegão, é um vilão que nasceu numa prisão e lá ficou por toda sua vida, como cumprimento à pena de sua mãe. Lá ele aprendeu a nutrir um ódio pelo Batman e quando fugiu, decidiu destruir o cavaleiro das trevas e tomar Gotham para si. A destruição começou psicológica e depois física, na qual Bane deixa o Batman paraplégico. O personagem chegou a aparecer no fatídico filme Batman & Robin como capanga da Hera “drag queen” Venenosa, na forma de um lutador de lucha livre que grunhe.

Se o que foi dito pelo site é verdade, eu não sei, trato como suspeito, mas tudo leva a crer que o pronunciamento é sério, já que Nolan menciona Anne Hathaway como uma fantástica adição ao conjunto e que Tom Hardy trará uma nova interpretação de um dos inimigos do Batman mais formidáveis.

Batman The Dark Knight Rises deverá iniciar as filmagens em maio deste ano, com estreia prevista em 20 de julho de 2012. Completam o elenco Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Sir Michael Caine (Alfred) e Morgan Freeman (Lucius Fox), sendo dirigidos novamente por Christopher Nolan.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Batman The Dark Knight Rises: Anne Hathaway será a mulher Gato e Tom Hardy o vilão Bane" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. Fabinho Mp disse:

    BATMAN FOREVER!!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.