Besouro Verde vai virar filme

1


“Mais um desafio para o Besouro Verde, se auxiliar Kato e seu arsenal sobre rodas, o Beleza Negra.”, com essa frase sempre se iniciava o seriado feito pelos mesmos produtores do soap rap Batman, nos anos de 1960, mas não nos mesmos moldes, Besouro Verde. O seriado era levado mais a sério, com cenas mais sombrias e sempre podia se contar com cenas bem coreografadas por Bruce Lee.

Em 2000, se especulava que os atores Jet Li (O Retorno da Múmia 3) e Ray Park (X-Men) seriam Kato e Britt Reid/Besouro Verde, respectivamente, do filme baseado no personagem que começou no rádio, em 1936. Chegaram a cogitar o diretor/ator/roteirista Kevin Smith (O Balconista 2) para assumir o filme, mas ele logo descartou. Então foi o ator Seth Rogen (Pagando Bem, que Mal Tem?) que assumiu a empreitada em 2007. Conhecido mais como ator de comédias, Rogen logo assumiu que o filme seria bem fiel a série original, ou melhor, teria um clima mais sério e muita ação.

Logo depois o diretor/ator/roteirista Stephen Chow (Kung-Fusão) assumiu o papel de Kato e a direção, com Seth Rogen no roteiro e no papel de Reid, só que no fim do ano passado, Chow desistiu, deixando a vaga de diretor e do personagem chofer-ajudante vagas. Com isso, chegaram a cogitar o cancelamento do filme, mas um fio de esperança surgiu quando o diretor francês Michel Gondry (Rebobine, Por Favor) assumiu o posto de diretor.

Depois vieram os anúncios dos atores coadjuvantes, o ator Michael Peña (Leões e Cordeiros) foi o primeiro, logo depois Adam Sandler (Um Faz de Conta que Acontece) foi dito que faria uma breve participação, então surgiu a atriz Cameron Diaz (As Panteras 2) cogitada para o papel de par romântico de Britt Reid, a secretária Lenore Case e Nicholas Cage (Presságio) no seu primeiro papel de vilão, mas nada se sabia sobre o chofer lutador de artes marciais e sidekick do Besouro Verde, Kato.

Após a San Diego Comic-Con 2009, em que Rogen apresentou ao mundo o Beleza Negra (foto acima), carro do herói, surge mais um candidato a Kato, o ator sul-coreano Kwon Sang-Woo (foto ao lado), que se saiu muito bem nos teste de elenco e é um dos principais candidatos a estar no filme. As filmagens iniciam-se entre outubro e novembro deste ano e o filme deve estear em 9 de julho de 2010.

Agora é esperar para ver o que mais se confirma. Esperar para ver!

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Besouro Verde vai virar filme" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.