Bill Clinton e Paul Giamatti estarão em Se Beber Não Case 2

0

Mais dois nomes foram confirmados na sequência do excelente Se Beber Não Case. O primeiro deles é o de Paul Giamatti, cujo papel não foi divulgado. E o segundo, e mais inusitado possível, é do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton (foto).

Ele estava em estava em Bangkok, local das filmagens, para uma palestra sobre energia verde e foi convidado para fazer uma ponta no filme, onde interpretará a si mesmo.

Os dois juntam-se a Ed Helms, Zach Galifianakis, Bradley Cooper, Justin Bartha, Ken Jeong e Mike Tyson (sim, ele volta) no elenco do filme.

Na trama, o grupo do primeiro filme viajará para a Tailândia e lá, Stu (Helms) acordará ao lado de um travesti. O motivo disso é uma das coisas que eles tentarão descobrir durante o filme, obviamente em meio á inúmeras loucuras.

O roteiro é de Scot Armstrong e a direção é de novo de Todd Philips. Se Beber não Case 2, que pode ter seu nome alterado por aqui caso a história não tenha um novo casamento, estreia nos Estados Unidos no dia 26 de maio de 2011.

Fonte: Omelete

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Bill Clinton e Paul Giamatti estarão em Se Beber Não Case 2" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.