Biografia e discos de Maysa voltam à evidência após mini-série

1

A minissérie Maysa – Quando fala o coração, terminou na última sexta-feira. Para os novos e velhos fãs da cantora, e para quem gostou da história contada na emissora Globo e quer saber conhecer mais a fundo essa mulher à frente de sua época, a primeira biografia de [BP]Maysa:cds[/BP], lançada em 2005, voltou às livrarias com novas informações e fotos (veja capa ao lado).

A obra, com 202 páginas, foi escrita pelo jornalista José Roberto Santos Neves e traz também discografia, reprodução de manuscritos e matérias de jornais da época. Além da biografia, seus discos estão sendo relançados, quatro deles pela primeira vez em CD, pela Som Livre.

Apesar de criticada por alguns pela superficialidade com que apresentou Maysa, a mini-série sem dúvida serviu de elo entre Maysa e a nova geração, que não teve contato direto com a cantora e pôde conhecer um pouco de sua história intensa e seu trabalho apaixonado.

Maysa morreu em 1977 e, ao contrário de [BP]Elis Regina:cds[/BP], por exemplo, não tem sua obra tão bem difundida entre a geração anos 80 e 90. Daí o mérito das obras – mini-série e biografia.

[BL]Roberto Carlos:cds[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Biografia e discos de Maysa voltam à evidência após mini-série" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.