Bon Jovi completa 25 anos com livro e documentário

2


Na minha adolescência, Bon Jovi fazia sucesso entre as garotas e não era só pela beleza de seu vocalista, apesar de este ser um importante fator. As músicas da banda estavam em todas as rádios, novelas, filmes, etc. e as fotos do cantor espalhadas em todas as revistas Capricho, Atrevida e afins. Hoje, conscientes de sua carreira, o grupo está completando 25 anos e lança o livro “Bon Jovi: When we were beatiful” (Bon Jovi: Quando éramos bonitos).

Não são todas as bandas que fazem 25 anos com o nome ainda em relativa evidência e faturando bem – eles foram a banda que mais faturou em turnê em 2008, com “Lost Highway” ultrapassando a impressionante marca de US$ 210 milhões.

A pretensão da obra é uma reflexão dos componentes sobre a história do grupo, com altos e baixos como toda banda, neste longo tempo de carreira. Segundo nota da editora da obra, a HarperCollins, “o livro oferece uma visão inédita dos membros no palco, na estrada e em casa” e vai conter textos escritos pelos músicos e fotos inéditas. Prevê-se também um documentário sob o mesmo título. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2009.

Fonte: G1 Música

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:

Receba novidades sobre "Bon Jovi completa 25 anos com livro e documentário" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.