Muita gente ficou surpresa com a mudança de Britney Spears nos últimos anos. A moça, que se dizia virgem no início de carreira, quando namorava Justin Timberlake, perdeu a linha de vez e hoje está mais suja que pau de galinheiro.
Agora, mais uma notícia daquelas é divulgada. A capa da revista US Weekly (foto), que estará nas bancas nessa quarta-feira, dia 21, traz uma matéria que afirma que Britney perdeu a virgindade aos 14 anos.
Isso mesmo, a cantora teria mentido ao afirmar que era virgem, isso quando já era maior de idade.
Quem fez a revelação foi Eric Ervin, advogado que trabalhou com a cantora no início de sua carreira. Eric disse à revista que a imagem de virgem da moça era apenas marketing e que ela já era sexualmente ativa antes mesmo de atingir seu status de superstar.
Ele ainda afirmou que a relação de Britney Spears com Justin Timberlake, seu antigo namorado, era muito íntima desde o início, apesar de a cantora afirmar o contrário.
Isso significa que o cara pegava, mas não podia contar pra ninguém. Que coisa, não? Devia valer a pena, afinal, tratava-se da Britney Spears no auge de sua forma.
Fonte: Ego
È realmente o comentario da Beatriz esta completamente repleto de razão… é so uma pessoa fazer sucesso que essas pragas começam a falar ate da vida pessoal e pra influenciar jovens a perderem a virgindade com essa idade.É esse mundo ta perdido
Francamente, percebe-se que este homem não tem caráter, só porque ela faz sucesso ele fala dela, mas engraçado se ela dissesse que que não era virgem estariam dizendo que ela é má influência, atire a primeira pedra quem não erra, expor a vida pessoal, pra que? Pra acabar com a própria carreira e fazer jovens perder a virgindade com esta idade? Francamente ninguem pode mais fazer sucesso hoje em dia.