Bruno, o novo filme de Sacha Baron Cohen. Veja pôster e trailer

1


Sacha Baron Cohen, criador de Ali G e Borat, lançará um novo filme, cujo nome já quase dá um post inteiro: Brüno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shir cuja tradução é algo como: Bruno: Deliciosas Jornadas Através da América pelo Propósito de Fazer Homens Heterossexuais Visivelmente Desconfortáveis na Presença de um Estrangeiro Gay numa Camiseta de Renda.

Mas, como não caberia (na verdade caberia, mas não ficaria muito estético) o nome todo no cartaz oficial do filme, o pôster só traz o primeiro nome: Bruno (ou Brüno).

No longa, um jornalista gay muito excêntrico – para não dizer meio afetado – aborda pessoas onde quer que estejam e as faz passar vergonha para mostrar o preconceito delas. Esse tipo de comédia tem uma linha muito tênue separando o ridículo do engraçado, e costuma cair no ridículo. Mas vou deixar para julgar depois de assistir. Pelo trailer, que você vê aqui, podemos conferir algumas cenas da criação de Cohen.

Bruno, que chega ao Brasil em 31 de julho, estréia dia 10 deste mesmo mês nos Estados Unidos.

Fonte: 100 Grana

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Bruno, o novo filme de Sacha Baron Cohen. Veja pôster e trailer" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.