Caldeirão do Huck apresenta o concurso Musa do Brasileirão 2009. Veja fotos e vídeo das candidatas

31

[ATUALIZAÇÃO]

Saiba tudo sobre o Musa do Brasileirão 2010 e veja fotos e vídeos das participantes.

[/ATUALIZAÇÃO]


Não é novidade para ninguém que o Caldeirão do Huck sempre teve várias gostosas em seu palco. Quando não são as sempre presentes Coleguinhas do Huck, são atrizes, cantoras, passistas de escola de samba e modelos.

E esta semana, estréia mais um um concurso para comprovar esse fato. Começa a eleição da Musa do Brasileirão 2009, onde as concorrentes representam os 20 clubes presentes na série A do Campeonato Brasileiro. “Teremos na tela duas grandes paixões nacionais: mulher e futebol”. “Este é um concurso democrático, pois só chegam aqui as eleitas pela torcida”, afirma Luciano Huck, apresentador do programa.

As regras são bem simples. Ao longo de todo o mês de agosto, haverá quatro eliminatórias, uma por semana, e a disputa final será exibida ao vivo no palco do Caldeirão, no dia 29. A vencedora receberá a faixa e a coroa de Ariane Gonzalez, Musa do Brasileirão 2008. As eliminatórias acontecem no palco do programa e a escolha da vencedora de cada etapa fica a cargo de um júri formado por convidados de diversas áreas. Entre os jurados deste ano estão Pedro Bial, Milene Domingues, Giane Albertoni, Helio de La Pena, Rogério Flausino, Tino Marcos, Heloísa Périssé, André Marques, Samanta Schmutz, Marcius Melhen, Perlla, Latino e Mariana Weickert.

As concorretes, uma mais linda que a outra, são: Renata Leal, do Atlético MG; Mahara Oliveira, do Atlético PR; Marcelle Lisboa, do Avaí; Giovanna Giorgetti, do Barueri; Carol Couto, do Botafogo; Siara Pacheco, do Corinthians; Simone Fescki, do Coritiba; Gabriela Jardim, do Cruzeiro; Náthalie Conti, do Flamengo; Dani Paiva, do Fluminense; Lucilene Caetano, do Goiás; Rafaela Fernandes, do Grêmio; Bruna Zanatta, do Internacional; Dani Brito, do Náutico; Raphaella Coelho, do Palmeiras; Andréia Alves, do Santo André; Thalita Wagner, do Santos; Fernanda Saldanha, do São Paulo; Wanessa Mattos, do Sport e Monique Caroline, do Vitória.

Fica a dica para quem quer entretenimento descompromissado e um pouco de colírio para as vistas. O Caldeirão do Huck vai ao ar na Globo, às tardes de sábado, após o Estrelas, programa da loira Angélica.

Abaixo vão fotos e vídeos de todas as candidatas do Musa do Brasileirão 2009:

Renata Leal, do Atlético MG:

Mahara Oliveira, do Atlético PR:

Marcelle Lisboa, do Avaí:

Giovanna Giorgetti, do Barueri:

Carol Couto, do Botafogo:

Siara Pacheco, do Corinthians:

Simone Fescki, do Coritiba:

Gabriela Jardim, do Cruzeiro:

Náthalie Conti, do Flamengo:

Dani Paiva, do Fluminense:

Lucilene Caetano, do Goiás:

Rafaela Fernandes, do Grêmio:

Bruna Zanatta, do Internacional:

Dani Brito, do Náutico:

Raphaella Coelho, do Palmeiras:

Andréia Alves, do Santo André:

Thalita Wagner, do Santos:

Fernanda Saldanha, do São Paulo:

Wanessa Mattos, do Sport:

Monique Caroline, do Vitória:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Caldeirão do Huck apresenta o concurso Musa do Brasileirão 2009. Veja fotos e vídeo das candidatas" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

31 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.