Caldeirão do Huck estreará quadro “Cantando 7”

Atração estréia neste sábado

foto Luciano HuckLuciano Huck (foto) deve ser mesmo fã de gerúndios. Depois do Soletrando e de estar planejando o Calculando, agora o marido da Angélica vai lançar um novo quadro no Caldeirão do Huck, o Cantando 7.

Na atração , o candidato deverá saber tudo sobre música. Cada nota musical corresponderá à uma canção, que o candidato inicia cantando com a banda do programa, mas em determinado momento, terá que cantar sozinho um determinado número de palavras sem errá-las.

O participante sempre contará com a ajuda de um profissional. Na estréia, o sertanejo Leonardo auxiliará o candidato.

O Cantando 7 estréia neste sábado no Caldeirão do Huck, com prêmio inicial de R$ 20 mil, podendo chegar a R$ 80 mil.

89 comentários

  1. Um sonho: olá Luciano Ruk eu sou josé Raimuno quero muito participar do seu programa, do quadro agora ou nunca. Eu quero ajudar minha familia, por que a minha mãe já passou oito anos doente, e tudo que o meu pai concequiu na vida, ele vendeu para pagar o tratamento da minha mãe.

    Luciano não é facio você cuidar de três garotos pequenos e dar atenção para a sua mulher entre a vida e a morte no hospitar, mais foi isso que o meu pai fez. Muitas pessoa diziam para o meu pai largar a minha mãe, ele disse não vendeu tudo que ele tinha de valor e rezava todo dia para que ela ficasse boa, para ajudar ele criar os seus três filhos,

    meu pai vendeu sua lanja, vendeu sua casa e tudo que tinha dentro, mais seu esforço valeu apena por a minha mãe se recuperou mais toma remédio controlado.

    Eu moro em São Brás povoado de uma cidade chamada de Penalva

  2. nesei porque estou escrevendo este cometario e porque eu presiso de um emprego estou en dividado 8 mil e so no cartao de credito devo tabem o carinho de bebe e devo mascoiza devo tabe a igreja . comcluido milha vida esta desendo gostaria de uma juda 10 mil reais e sufisenhate cota0501857,9 agencia 2362 brigado

  3. oi meu nome e evandro e busco uma oportunidade melhor na vida, fiquei preso um ano e seis meses devido o uso de droga e a um ano estou solto conclui o segundo grau e passei em um concurso publico. hoje estou casado e escrevendo uma nova historia e gostaria de cantar e assim levar esse dinheiro pra casa pra comprar um carrinho de lanche e aumentar a renda da minha familia.obrigado

  4. oi luciano me chamo janice,gosto de todos os quadros mas um em especial me toca o coração.o lar doce lar.gostaria participar é claro…se eu minha velha mãe tivessimos um.gostaria de dar minha opnião.se inventarem um quadro pra familias que lutarão a vida toda e chegaram a velhice sem a diguinidade de um ter um lar gstaria de escrever minha mãe…sou do piaiu mas atulmente moro em uberaba.a esperança não é a ultima que morre porque se ela morre o que seria de nós sem a esprança em deus atraves de vcs.fiquem com deus.ele está conosco.

  5. meu nome é josiana da silva tenho 16 anos e meu sonho é ser cantora adoro musica e adoro cantar so preciso de uma oportunidade por isto resolvi escrever para o seu programa>moro no rio de janeiro en jacarepagua taquara por favor me ajude!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *