
Logo que esteve para começar, fiz um post sobre Caminhos do Coração achando que a novela poderia ter suas qualidades. Mero engano. Não gostei nem um pouco do que vi, mas muita gente gostou. Tanto é que a Record inovará, e lançará a continuação da novela logo após o fim da primeira trama.
Caminhos do Coração – A Revolução será a continuação da bem sucedida, pelo menos na audiência, história do autor Thiago Santiago. O foco da nova trama continuará nos moldes da orginal, mutantes desafiando humanos, e deverá ser ambientada em uma ilha. Nem todos os componentes do elenco devem permanecer.
A previsão de estréia de Caminhos do Coração – A Revolução é para agosto, quando deve terminar a primeira versão da novela. A continuação só não será exibida se Caminhos do Coração tiver uma queda siginificativa de audiência.
Estamos em março, até agosto serão mais 5 meses de encheção de lingüiça em Caminhos do Coração, para daí em seguida entrar uma continuação da mesma novela. Putz, ninguém merece.
[ATUALIZAÇÃO]
Confira notícia atualizada neste post:
Caminhos do Coração – Os Mutantes: conheça história, elenco, fotos e outras novidades da novela
eu queria q me passasem o site oficial da segunda temporade de Caminhos do coração
adoro essa novela,cada mutantes e a nova novela deve ser demais
nossa, a novela tá muito cansativa… todo dia a mesma coisa…
e ainda vai ter continuação?
bom, atualmente, p ficar por dentro do q acontece na novela, pode assistir apena uma vez por semana q nao se perde nada… é muita repetição.
a história se perdeu… agora são só os mutantes… e cada vez mais… e todo praticamente iguais, comos mesmos dentes… e a briga dos sexos (imitação) com a Irma e o Ari.
bom, eu cansei da novela, infelizmente… nao tenho mais nada p assistir nesse horario, e vou dormir mais cedo… vou agora assistir ao ultimo capitulo, q deve ser qdo o autor deve mudar um pouco a batalha de todo dia.
Eu gosto demais desta novela nao perco.
Mas eu gostaria que o rodrigo podesse curtir a maria , nem que seja com um puco de paz.daqui a pouco estar acabando a novela e vao ser feliz so no fimal???Amo esta novela nota 10!!!
Caminhos do coraçao é uma novela legal mas está morrendo muita gente do bem ñ quero que mas ninguém da novela morra por favor nem os do mal e nem os do bém só quero que morra o taveira o dino
valeuu!