“Capitão América: O Primeiro Vingador”: conheça melhor Hugo Weaving, o Caveira Vermelha, e o Comando Selvagem

0

Em Capitão América: O Primeiro Vingador, Steve Rogers/Capitão América será Chris Evans, o ex-Tocha Humana do Quarteto Fantástico, Sebastian Stan, do seriado Gossip Girls, será Bucky Barnes, a linda inglesa Hayley Atwell será o interesse romântico do Capitão, Peggy Carter… Só faltava mesmo uma confirmação que foi dada recentemente pela própria Marvel Studios, Hugo Weaving viverá Johann Schmidt, mais conhecido como Caveira Vermelha.

A personagem é o nêmesis do Capitão América, sendo seu maior inimigo. A história do Caveira Vermelha, nos quadrinhos, o coloca como braço direito do führer Adolf Hitler, durante a Segunda Guerra Mundial, além de ser um dos grandes nomes por trás da Hidra. Já o ator que o interpretará, Hugo Weaving, é nigeriano. Seu pai era um sismólogo e sua mãe uma ex-professora e guia turística. Ambos ingleses, levaram Hugo para sua terra natal, aonde ele foi criado. Viajou por vários países, como Austrália e África do Sul, quando retornou a Inglaterra, frequentou o independent boarding school Queen Elizabeth’s Hospital. Em 1976 retornou a Austrália, estudando no Sydney’s Knox Grammar School, e posteriormente no Australia’s National Institute of Dramatic Art, aonde iniciou sua graduação em 1981. Hugo Weaving fez Televisão, participando dos seriados australianos Bodyline e The Dirtwater Dinasty. Seu primeiro papel de destaque foi como a transformista Mitzi em Priscilla, A Rainha do Deserto, em 1994. Depois de filmes medianos, veio a se transformar no Agente Smith, da trilogia Matrix (1999 e 2003). Ele ainda deu corpo e voz ao líder elfo Elrond, na saga de O Senhor dos Anéis (2001, 2002 e 2003). Também ficou atrás da máscara do personagem V, no filme V de Vingança, de 2005, e fez a voz de Megatron, em Transformers (2007) e Transformers: A Vingança do Derrotados (2009).

O filme mais recente dele é O Lobisomen, aonde ele vive o inspetor Francis Abberline, trabalhando ao lado de Benicio Del Toro, Emily Blunt e Sir Anthony Hopkins. Ele também está cotado para retornar a pele de Elrond, nos filmes baseado no livro O Hobbit. As especulações sobre sua participação no filme do bandeiroso já vinham sendo divulgadas há muito tempo, mas agora sendo oficial, podemos contabiliza-lo no elenco.

Ainda nas revelações sobre o filme, outro grupo de heróis aparecerão em Capitão América: O Primeiro Vingador, só que diferente de Os Invasores, que são super-heróis, este grupo é formado por soldados e eram conhecidos como Comando Selvagem (Howling Commandos).

No original, o grupo que surgiu em 1963 nas páginas da Sgt. Fury and his Howling Commandos, era liderado pelo então sargento Nicholas Fury e era formado por: Thaddeus “Dum Dum” Dugan, Gabriel Jones (era um afro-americano que servia ao lado deles, coisa rara na época), Robert “Ralston” Rebel, Dino Manelli (teve seu rosto baseado no ator Dean Martin), Isadores “Izzy” Cohen (uma outra raridade nos quadrinhos da época, pois ele era judeu), Jonathan “Junior” Juniper (foi morto na edição 4 da revista), Percival “Pinky” Pinkerton (que substituiu Junior, a partir da edição 8.) e Eric Koening (soldado nazista que desertara e se unira ao grupo na edição 27). Atores para este grupo não foram definidos ainda, na verdade, nem se sabe quem estará, mas como a confirmação veio diretamente de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, podemos tomar como verdade.

As filmagens de Capitão América: O Primeiro Vingador começam na metade do ano. O filme tem direção de Joe Johnston, que segue o roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, e a previsão de estreia é para 22 de julho de 2011.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "“Capitão América: O Primeiro Vingador”: conheça melhor Hugo Weaving, o Caveira Vermelha, e o Comando Selvagem" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.