Casagrande falando o que a Globo não quer ouvir

2

Logo que começou como comentarista, Casagrande era motivo de piada por seus comentários nas partidas de futebol da Rede Globo. Muitos vão dizer que ainda é, mas para mim, que antes não gostava do ex-atacante do Corinthians, hoje ele é o melhor comentarista da TV aberta brasileira.

Nem vou comentar os motivos dessa preferência, até porque esse não é um blog esportivo. O fato é que no jogo de ontem, entre Flamengo e Grêmio (que decretou a lanterna para o time da Gávea), Casagrande falou algo que poucos funcionários de grandes emissoras têm coragem de dizer.

Casão, como era conhecido em seus tempos de jogador, disse que em um campeonato de pontos corridos, que é o caso do Brasileirão, as partidas devem ser realizadas no mesmo horário, mesmo que isso venha de encontro aos interesses da TV que transmite o evento.

Em um cenário esportivo com comentaristas e narradores cada vez mais capachos, chega a ser louvável um comentário desse, que critica a postura da Rede Globo, de ditar horários, prejudicando o aspecto técnico de competições que esta transmite. A direção da Globo, tão intransigente quanto às opiniões de seus contratados, não deve ter gostado do que Casagrande disse.

O comentarista, que estava afastado da emissora devido a uma hepatite, também já criticou publicamente seu “colega” de transmissão Galvão Bueno, afirmando que já pensou em pedir demissão por causa do narrador. Leia a matéria completa sobre o esse imbrólio clicando aqui.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Casagrande falando o que a Globo não quer ouvir" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. Lucio disse:

    O Casagrande já era,não presta nem p/ comentarios idiota mesmo

  2. Michel disse:

    O narrador é pra narrar, o comentarista pra comentar.

    O Galvão Bueno quer fazer as duas coisas se tornando assim um profissional insuportável. Vida longa ao Casagrande.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.