Castle: quarta temporada ganha vídeo promocional

2


Castle é mais uma das séries a entrar no rol das que ouço falar muito bem mas que nunca tive o mínimo de contato. Estaria eu perdendo muito?

Na trama temos Richard Castle (Nathan Fillion), um autor de livros de suspense policial que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque quando a vítima de um assassinato bate com a descrição de uma vítima de um de seus livros. Quando o crime é finalmente solucionado, ele consegue autorização para ser consultor na Divisão de Homicídios, alegando ter como objetivo uma pesquisa para seu próximo livro, onde passa a agir com a detetive Kate Beckett (Stana Katic). O relacionamento entre os dois, inicialmente, fica longe de ser dos melhores, mas com o tempo eles passam a se olhar de outra forma. Em meio a isso, temos o relacionamento de Castle com sua filha, Alexis (Molly C. Quinn), e com sua mãe Martha (Susan Sullivan).

E a nova temporada da série ganhou um novo vídeo promocional. Nele vemos a transição do terceiro para o quarto ano, com o ocorrido que poderá mudar a vida de todos eles para sempre. Assista abaixo:

A quarta temporada de Castle estreia no dia 19 de setembro no canal AXN.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Castle: quarta temporada ganha vídeo promocional" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. Therezinha Tucci disse:

    É uma pena muito grande vc nunca ter visto (assistido) Castle.
    Esse é um dos seriados que mais tenho prazer de ver.
    Artistas fabulosos, um roteirista audacioso e sempre colocando os sentimentos dos personagens acima dos acontecimentos da série.
    Tem um par romântico, que não precisa ficar aos beijos na série, pra contagiar seu público com o amor que demonstram ter um pelo outro.
    O saeson finalle da terceira temporada e o premier da quarta foram tão perfeitos que deixaram seus inúmeros fãs sem fôlego após te-los visto..
    Procure perder -40- minutos e assistir um capítulo que seja, para depois dizer, _"Realmente esses -40- minutos não foram perdidos, mas sim ganhos. Pois tenho certeza que ele irá agrada-lo inteiramente.

    • Miguel Mascarenhas disse:

      Therezinha, obrigado pela recomendação. No momento, estou sem tempo e já tenho minhas séries preferidas, mas caso arrume alguns horários, com certeza a assistirei. Abraços

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.