Conheça Aaron Johnson e Anton Yelchin, os dois novos candidatos ao posto do Homem-Aranha

0

Aparentemente Josh Hutcherson, Logan Lerman, Alden Ehrenreich, Frank Dillane e Andrew Garfield foram – aparentemente – superados por Jamie Bell, o eterno Billy Elliot e, futuramente, a voz por trás de Tintim. O assunto fora destaque no site Bleeeding Cool, mas como sempre, nada é oficial. Só que não ficamos somente por aí, pois surgem dois outros candidatos, Aaron Johnson e Anton Yelchin.

Johnson ficou muito conhecido recentemente nos Estados Unidos, o que também deve ocorrer em breve aqui no Brasil, como Kick-Ass no filme homônimo. Já Yelchin faz seu retorno a lista de candidatos. Ele havia sido cogitado no começo dos boatos e havia perdido a chance para Logan Lerman, que estava sendo considerado como o favorito. Agora vamos conhecê-los um pouco:

Começando com Aaron Johnson, que nascera em 1990 na cidade de Holmer Green, em Buckinghamshire, na Inglaterra. Sua carreira iniciou bem cedo, aos 9 anos, em Macbeth de Rufus Sewell (1999) e logo depois em All My Sons de Arthur Miller (2000). Em 2003 fez um jovem Charles Chaplin em “Bater ou Correr em Londres” e em 2006 conseguiu seu primeiro papel como protagonista em “O Senhor dos Ladrões”. Neste mesmo ano fez o jovem Eisenheim no filme “O Ilusionista”, estrelado por Edward Norton. Depois de vários papéis menores, foi chamado, em 2009, para viver John Lennon no filme “Nowhere Boy”, e depois estrelou como Kick-Ass no filme do mesmo nome, que estreou no dia 18/06.

Anton Yelchin nasceu judeu em 1989, na cidade de São Petersburgo (antiga Leningrado), na Rússia. Seus pais eram astros do balé no gelo da extinta União Soviética que haviam se qualificado para as Olímpiadas no gelo de 1972, mas por serem judeus, foram proibidos de participar pelo governo soviético. Mudaram-se para os Estados Unidos meses após o nascimento de Yelchin, sendo considerados refugiados do regime político do país natal. Anton começou os estudos no Sherman Oaks Center for Enriched Studies, in Tarzana, California, e em 2007 se matriculou em cinema na University of Southern California. Seu primeiro trabalho também foi cedo, aos 9 anos, em um filme independente. Um ano depois veio a participação no filme “Lembranças de um verão” ao lado de Sir Anthony Hopkins, de quem recebeu ótimos elogios. Chegou a participar de vários seriados, como Taken (2002) e Without a Trace (2003). Em 2004 fez “Reflexos da amizade” e em 2006 fez Alpha Dog, filme polêmico com o músico Justin Timberlake. Depois de vários outros papéis menores, veio grande convite para ser Pavel Chekov no renovado “Jornada nas Estrelas”, de 2009, e Kyle Reese no prequel-sequência “Exterminador do Futuro: A Salvação”, de 2010.

As possibilidades de ambos os atores seria interessante, se Aaron já não estivesse envolvido com a continuação de Kick-Ass e – sem confirmações – em X-Men: The First Class, e Anton também está se preparando para voltar à pele do Tenente Pavel Chekov, enquanto dubla o Smurf Desastrado na adaptação de Os Smurfs para o cinema.

O roteiro ainda está sendo revisado por Alvin Sargent, que fora escrito por James Vanderbilt, e terá direção de Marc Webb com estreia prevista para 03 de julho de 2012 em 2D e 3D.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Conheça Aaron Johnson e Anton Yelchin, os dois novos candidatos ao posto do Homem-Aranha" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.