CQC – Custe o que custar: o novo humorístico da Band

37

logo cqc custe o que custar Você já deve ter visto as chamadas do CQC – Custe o que custar na programação da Band. Trata-se do novo humorístico da emissora paulista, que contará com Marcelo Tas no comando.

O programa é uma adaptação do Caiga Quien Caiga, programa originalmente argentino, que já teve versões no Chile, França, Espanha e Itália.

Na atração, Marcelo Tas terá uma bancada, onde contará com a companhia de Marco Luque, da Terça Insana e de Rafinha Bastos, do Clube da Comédia, que também fará reportagens junto a Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Andreoli e Oscar Filho.

Com um humor pra lá de sarcástico, o CQC brasileiro será um semanal de notícias diferenciado exatamente pela questão cômica. Seu símbolo, uma mosquinha, deve fazer o terror de políticos e celebridades em geral. O programa estréia hoje, segunda feira, às 22:15 na Band.

É uma excelente pedida para as noites de segunda-feira, que não contam com nada que preste faz tempo.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:,

Receba novidades sobre "CQC – Custe o que custar: o novo humorístico da Band" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

37 Comentários

  1. joelma da silva paes disse:

    para resumir tudo, é o melhor programa da tv brasileira…e amo vocês.

    PARABÉNS E MUITO SUCESSO… JOELMA PAES.

    FLORIANÓPOLIS SC.

  2. marcelo disse:

    vcs do cqc sao de + assisto toda segunda .viu minha opiniao sobre drogas .ogoverno criou bolsa escola .bolsa familia porque o governo nao cria o bolsa maconha cocaina enfim .acabaria com trafego de drogas no brasil rapidinho a pessoa tem 400.00 reais todo mes para buscar ental lugar isso acabaria com as drogas .se mete nesta quem gosta fuiiiiiiiiiiiiiiii abraços

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.