Dayana Mendoza, da Venezuela, é a Miss Universo 2008. Veja foto e vídeos da venezuelana

3

foto Dayana Mendoza Não foi dessa vez que o Brasil saiu da fila no concurso Miss Universo. Apesar de termos fama de termos as mulheres mais belas do mundo, o país que ficou com o primeiro lugar foi a Venezuela, outra nação com fama de ter mulheres lindas.

Dayana Mendoza (foto) foi quem venceu o Miss Universo 2008 em cerimônia realizada em Nha Tang, no Vietnã. Ela recebeu a coroa da japonesa Riyo Mori, vencedora em 2007.

A Miss Brasil Natália Anderle não conseguiu ficar nem entre as 15 primeiras colocadas. O que não é motivo pra tristeza, afinal só de estar la já é um grande feito.

Não conhece Dayana Mendoza ? Então dá uma olhada em dois vídeos da Miss Universo 2008 e veja se o título não foi merecido.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Dayana Mendoza, da Venezuela, é a Miss Universo 2008. Veja foto e vídeos da venezuelana" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

  1. Nêmoramora disse:

    Ela mereceu,.A Dayana era a mais bonita de todas, e os comentaristas tambem falaram que ela era uma das mais bonitas.Que pena que a brasileira não foi uma das finalistas.Os jurados da Miss brasil escolheram errado tinha meninas mais bonitas do que ela.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.